Devolução de produto com defeito:
Para iniciar o processo de devolução por defeito, solicitamos que entre em contato com nossa empressa através do telefone 5666-2000 ou e-mail vendas@vieirafer.com.br.
A comunicação ao nosso Atendimento ao Cliente sobre a devolução por defeito deverá ocorrer em até 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria. A Vieirafer se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou produto com defeito caso o problema não seja informado dentro do prazo supracitado, bem como a ausência da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
O prazo para solução da retirada da mercadoria é de 5 (cinco) dias úteis, após a abertura de protocolo no Atendimento ao Cliente e mais 5 (cinco) dias úteis para a solução do pedido.
Não receber a mercadoria no ato da entrega caso esta não esteja:
• Em condições de uso;
• Na quantidade exata do pedido de compra;
• Em conformidade com o pedido de compra;
• A devolução só será realizada caso o produto apresente defeito na aplicação;
Caso a devolução seja por defeito identificado no ato da aplicação do produto, e após a comunicação através do telefone 5666-2000 ou e-mail vendas@vieirafer.com.br, O produto deverá ser retirado no mesmo endereço onde foi entregue.
Será recusada a troca nas condições abaixo:
• Inexistência do defeito/avaria;
• Indícios de mau uso e armazenamento;
Devolução por arrependimento ou desistência:
Para iniciar o processo de devolução por arrependimento ou desistência, solicitamos que entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente através do telefone 5666-2000 ou e-mail vendas@vieirafer.com.br.
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria. Para que ocorra a devolução, o produto deve estar acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) sem ter sofrido qualquer avaria por parte do cliente.
Para evitar maiores transtornos, a Vieirafer solicita que ao realizar a compra, o pedido seja revisado antes da confirmação do pagamento.
Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora:
Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria a nossa empresa, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra conforme orientações que constam em Restituição do valor pago.
Restituição do valor pago:
Boleto:</strong? O valor será restituído ao cliente após a confirmação da liquidação do pedido via Boleto Bancário, conferindo com o material relacionado no documento.
Constatada a necessidade de restituição do valor pago ao cliente, o mesmo deverá ser realizado em até 3 (três) dias úteis, a partir da data do recebimento do e-mail de solicitação. A devolução do valor será obrigatoriamente através de operação bancária com crédito na conta corrente do(a) comprador(a), por meio de DOC, TED, Transferência entre Contas.
Os dados (nome e CPF) do titular da conta corrente devem ser idênticos às informações constantes no pedido de compra e do boleto liquidado.
A solicitação de restituição de valor deverá ser enviado para o e-mail vendas@vieirafer.com.br, detalhando as principais informações do pagamento realizado (data de pagamento, nome, CPF, valor e nº do pedido).
Cartão de Crédito: Caso o pedido tenha sido pago através de Cartão de Crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Será necessário enviar a solicitação de cancelamento para o e-mail vendas@vieirafer.com.br.
Política de Pagamento
A site da VIEIRAFER trata-se de um site catálogo e a efetuação da compra dependerá da interação com os consultores de vendas da Vieirafer.
No site não existem produtos gratuitos, razão pela quais produtos nessa condição estão erroneamente precificados.
Os preços e condições de pagamento anunciados no site são meramente consultivos e poderá haver algum preço que esteja desatualizado, e assim, não refletirá as mesmas condições anunciadas na loja física.
O USUÁRIO poderá optar em realizar um pagamento em várias parcelas, desde que o valor da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão.
A VIEIRAFER reforça que não possui nenhuma ingerência sobre os meios de pagamento disponíveis em sua loja físical, não atuando como interlocutora entre a instituição financeira e o USUÁRIO.
Os descontos e promoções do site poderão sofrer alteração, conforme disponibilidade de estoque.
Para compras com cartão de créditos realizados através da loja física da VIEIRAFER, o USUÁRIO poderá optar por utilizar as bandeiras sinalizadas no rodapé do site.
Para compras (a vista) por Boleto Bancário, o pagamento pode ser efetuado em qualquer banco. Nesta modalidade, o mesmo deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra.
Imprima o boleto bancário quando finalizar sua compra no site para agilizar o processo, mas se preferir, o USUÁRIO poderá acessar o link para visualização e impressão de seu boleto através do e-mail enviado após a realização de seu pedido, ou ainda meus para visualizar seus pedidos dentro do site, após a inserção de seu login e senha.
Vale ressaltar que a VIEIRAFER não envia o boleto para a residência do USUÁRIO para a realização do pagamento e se a confirmação do pagamento (que é feita automaticamente pelo banco) não ocorrer em até três (3) dias úteis, o pedido será cancelado e o USUÁRIO será informado por e-mail. O pagamento do boleto também não poderá ser realizado nas lojas físicas da rede VIEIRAFER.